Contactos

Escritório Central

 Avenida dos Combatentes,

Prédio 182 2º Andar Direito,

Porta nº 2, Caixa Postal12245/M,

Telef. 244-22444959,

Móvel 917-823464,

E-mail cadit@angonet.org, caditmail@yahoo.com.br

6 respostas a Contactos

  1. Ribeiro Tenguna diz:

    Ribeiro Tenguna, estudante angolano, residente no Brasil, SP, está a realizar um trabalho sobre os Khoisan, e gostaria contar com vossa ajuda, cedendo-lhe material sobre:
    1. A língua dos Khoisan e seu alfabeto. Toda informação que lhe puderem dar será grande ajuda para esse trabalho que o estudante está empenhado a realizar.

    Sem mais assunto, fica a aguardar as vossas breves notícias.

    Atenciosamente,
    Ribeiro Tenguna

  2. Coluna Social diz:

    Há coisas insolitas acontecendo com escritores, segundo nos constou, segundo fontes seguras, o escritor e estudante angolano, Ribeiro Tenguna procurou se psicologo ontem ao sentir-se mal devido à um desentendimento que teve com sua namorada, a mesma residente em São Paulo.
    Segundo nossa fonte, os escritor não procurava a menina faz tenpo, pelo que decidiu terminar a relação, a moça, conhecida por Luciele Faria negou perdoar o autor por vários meses sem ter seu aconchego.

  3. Rádio da Cidade diz:

    Segundo o escritor Ribeiro Tenguna, uma entrevista concedida a Rádio de Penápolis, o lançamento do livro publicado sob o titulo Experimentanea 6 foi um sucesso inesperado. A obra que já foi distribuida várias livrarias do interior paulista também têm sua distribuição da Itália, Napolis.
    Questionado sobre futuros trabalhos, deu enfase a dois trabalhos que srão publicados com editoras do Rio de Janeiro. Esses trabalhos, segundo o autor, serão os primeiros de grande impacto, tratando-se de duas histórias fantasticas sobre a África. Os leitores de Ribeiro Tenguna que aguardem, pois as obras prometem.

  4. WAMBEMBE diz:

    amigos e natural de angola, em particular aqueles que duma ou doutra forma sao do mussende provincia do k.sul, ao ler o artigo sobre a quibala veio-me na mente que a pessoa a trabalhar duramnete para contar a verdadeira historia de angola e nao importar -se as suas filiacoes partidarias religiosa, as suas origens, e isto me motiva bastante … Quero aproveitar este grande espaco para todos aqueles que conhecem o municipio do mussende ,que podem comecar a reunir artigos e fazermos algosobre aqueles paragens de angola e se for necessario preciso de toda a patria mae”ANGOLA” em geral

    Com a esperanca de ver este sonho realizado ou no minimo o comeco de uma nova etapa ….

    aguardo com muita paciencia e carinho….DEUS CONNVOSCO…

    AQUELE ABRACO

  5. Nelito Fernando Mumbondeiro diz:

    sucessos e o que vos desejo nesta obra maravilhosa de interesse social estarei sustentando com as minha oraçoes que Deus vos abençoe

  6. Caro Ribeiro Tenguna: estou a trabalhar num projecto sobre Autores e Escritores de Angola. Para lhe mostrar o que estamos a construir pode contactar-me para o email: tomaslimacoelho@hotmail.com
    Um abraço e obrigado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: